31 de jul. de 2009

Gestão de marca: estratégia para o sucesso

Seja sincero: em 1999, você sairia na rua com uma sandália Havaianas? Iria até o supermercado calçando uma?

Certamente que não. Poucas pessoas tinham coragem de fazer isso.

E agora, 10 anos depois, aquele “chinelinho” que só vendia no mercadinho da esquina, e que causava vergonha em tanta gente, se tornou artigo de moda, esta entre as marcas mais procuradas pelos consumidores no setor de calçados e, segundo a consultoria Sart / Dreamaker, ganhou a posição de 11° marca mais lembrada pelos brasileiros, através de pesquisa realizada com 3.285 pessoas de diversas regiões.

È realmente algo impressionante o sucesso que esse, até então, “chinelinho”, alcançou e vem alcançando ao longo desses anos. Isso nos mostra o que uma boa gestão de marca é capaz de fazer.

Agora pergunto: O que você esta fazendo pela marca de sua empresa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário